segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Skate, e suas características.

Olá pessoal, tudo bem? Bom, o tema de hoje será Skate..
Criado pelos surfistas da Califórnia, na década de 60, com a intenção de se divertirem, quando as ondas de lá estivessem fracas..


 E foi umas das melhores idéias, inventadas até hoje! O Skate foi ganhando seu espaço com os anos, conseguindo trazer estilos para o país.Como por exemplo o Longboard:

O diferencial dele, é que ele é maior, e garante uma melhor estabilidade e ao mesmo tempo exige mais agilidade. Mas há quem prefira os normais, quem de certa maneira, são melhores para manobras.



Também com os anos se passando, as mulheres também foram tomando gosto pela coisa, e ganhando espaço. E junto com elas o estilo também: como leggings, bonés, camisetas customizadas, shorts, óculos, e tenis, tudo com muito estilo.


O estilo foi se revolucionando com o passar do tempo, e há caras que preferem um estilo mais largadão: com bermudas e camisetas largas, e há os que preferem a modernidade, e serem mais estilosos.




E pra quem não é tão fã de esportes radicais, e enfrentar as pistas de skate, pode se jogar nas praças e parques. E apenas andar de Skate pra aliviar o stress..

E não poderia deixar de terminar o post, sem um dos caras mais fodas, e que amava o Skate, eterno Chorão, eterno Champ.
 Sintam a vibe, e se joguem..



Espero que tenham gostado, e que tenha válido de alguma forma. Só queria esclarecer que Skate não é utilizado só como esporte, mas também como uma forma de expressão. Até mais.